Pérola jurídica

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Leiam este trecho de uma sentença prolatada por um Juiz no Rio de Janeiro. Aconselho a não fazerem nada parecido na prova subjetiva....tenho certeza de que o Cespe não vai achar graça.

"Na vida moderna, não há como negar que um aparelho televisor, presente na quase totalidade dos lares, é considerado bem essencial. 
Sem ele, como o autor poderia assistir as gostosas do Big Brother, ou o Jornal Nacional, ou um jogo do Americano x Macaé, ou principalmente jogo do Flamengo, do qual o autor se declarou torcedor?
Se o autor fosse torcedor do Fluminense ou do Vasco, não haveria a necessidade de haver televisor, já que para sofrer não se precisa de televisão."

Quem quiser conferir a íntegra dessa preciosidade deve entrar no site do TJRJ, clicar em Consulta Processual por número >> 1a. Instância >> digitar o número do processo, que é 2008.014.010008-2.

6 comentários:

Anônimo,  3 de fevereiro de 2009 às 09:40  

E deve ter se achado 1 gênio. Lido para a secretária e a esposa. E morrido de rir antes! Pq não escreveu isso no processo seletivo para juiz? Nem liquid paper na prova no lugar certo seguraria essa...

Anônimo,  3 de fevereiro de 2009 às 11:39  

é da minha cidade, campos dos goytacazes/rj

Anônimo,  3 de fevereiro de 2009 às 12:07  

É o que a OAB, prepara nas provas do Exame de oRDEM, com as questões, tão burras, aliás, o burro, é mais inteligente, pois, ele não deixa colocar arreata em seu pelo, porém o cavalo já concorda, no entanto o burro não é o burro.
Em dias passados um Ministro da Corte disse que os juizes tem que ler mais poesias, portanto, cada jurista, manifesta em sua sentença, desde que seja lógica, deve se manifestar, é claro que a TV, não é bem excencial, mesmo tendo um aparelho.
jose carlos
IP.78.067.402.00

Anônimo,  3 de fevereiro de 2009 às 13:20  

O Magistado esta certo....., melhor é ver na TV as bundas do que as noticias de Brasilia.

Anônimo,  3 de fevereiro de 2009 às 16:12  

Sem dúvida, este é o cúmulo da tão almejada popularização do Direito.
O juiz deve falar a língua do povo...KKKK.

Leonidas

Odysseus Catullus 6 de fevereiro de 2009 às 10:25  

Fina estampa. Estilo refinado esse o do juiz de Goytacazes...

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP