Agradecimentos

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009



Elaborar um gabarito completo em tão pouco tempo, visando principalmente atender aos bacharéis que estão para lá de ansiosos, não é uma tarefa fácil. E ela não seria possível sem a inestimável ajuda dos Drs. André de Sousa (1º da esquerda para a direita) advogado especialista em direito tributário, Ricardo Vasconcellos, o mais "antigo" colaborador do Blog, professor e advogado especialista em direito penal, Flávio Nogueira, advogado especialista em direito processual, eleitoral e tribunais superiores, e Drª Carol, advogada especialista em direito público.

O editor do Blog agradeçe a esses especialistas e abnegados do direito, além de todos que tiveram a paciência em nos acompanhar, além de nos dar dicas e sugestões.

Além disso, o Blog tem uma postura aberta, e, na medida do possível, interativa com seus leitores. Assim, não se contentem com o gabarito aqui postado. Corrijam suas provas e divirjam de tudo aquilo que suas consciências mandarem. Se alguém apontar um erro no gabarito, por favor, envie-nos um e-mail, pois certamente o Blog retificará seu gabarito, além de dar crédito a quem de direito. Soberba não faz parte do nosso dicionário.

O Blog irá acompanhar o desenrolar dos debates e, se surgir alguma brecha para recursos, eles serão publicados aqui em primeira mão.

Boa noite!

20 comentários:

Luiz 19 de janeiro de 2009 02:18  

Parabéns pelo ótimo serviço prestado...

Anônimo,  19 de janeiro de 2009 02:30  

Muito obriagada a vcs!!!!!Acredito que já passaram por isso e sabem o quanto estamos anciosos!
Mais uma vez agradeço e desejo tudo de bom em 2009!
Bjs

Fábio 19 de janeiro de 2009 02:31  

otimo trabalho...se tudo estiver certo eu passarei com 55....to facero aqui....faltando ainda as 2 de ambiental que nao achei no blog....83 e 84.....valeu

Lídia 19 de janeiro de 2009 02:34  

Obrigada pela ajuda!! E o melhor de tudo eh q vcs parecem ter se divertido... Q bom! Valeu!

Ricardo,  19 de janeiro de 2009 03:20  

Sim é sempre divertido encontrar os amigos, ainda mais quano são "antigos" amigos como o Mauricio rsrsrs, e melhor ainda quando tem pizza, rsrsrsrs.

Vinicius 19 de janeiro de 2009 04:13  

Grande e repeitavel trabalho, vocês e estão de parabéns!

★C*i*n*t*i*a★ 19 de janeiro de 2009 08:14  

Obrigada. esse blog em muito colaborou nos estudos de uma amiga e ela, rapidamente, me indicou.
Só tenho a agradecer pelo espaço e pelo trabalho despendido!

Um forte abraço a todos!

Cintia F. Andrade

Karyna 19 de janeiro de 2009 09:15  

meus parabens...vcs tiraram uma grande parte da minha ansiedade..um grande abraço

Emy 19 de janeiro de 2009 09:26  

PARABÉNS!!!!! Graças a vcs pude dormir tranquila. Agora só falta esperar o resultado oficial.
Parabéns, mais uma vez, pela preciosa iniciativa. Deus vos abençoe!

Anônimo,  19 de janeiro de 2009 09:47  

Nós é que temos a agradecer ao dr. mauricio e seus colaboradores, q com seu trabalho muito ajudam nestes momentos de apreensão. OBRIGADO!

Anônimo,  19 de janeiro de 2009 11:30  

Realmente Maurício, seu blog tem em muito colaborado com os candidatos ao exame de ordem. Agora não posso deixar de observar, posto que gritante, o "agradeçe" com "ç" e o "anciosos" com "c". Pelo amor de Deus, advogados antes de tudo, deve primar pela nossa língua portuguesa CORRETA.

Anônimo,  19 de janeiro de 2009 11:53  

Parabéns pela iniciativa.

Mariana,  19 de janeiro de 2009 11:57  

Nossa, que pessoas de bom coração. Obrigada pelo esforço e pelo tempo dispensados. Mariana, Porto Alegre-RS.

cobrafas 19 de janeiro de 2009 12:23  

OBRIGADO DRS.!!! ESPERAMOS SEMPRE CONTAR COM VCS.

GRATO - LUIS

Adam,  19 de janeiro de 2009 13:00  

parabens ai! praticamente instantâneo! obrigado pela dedicação

Alex Cardoso 19 de janeiro de 2009 14:29  

Aí eu quero fazer um protesto em nome dos canhotos!

É só acessar meu blog:
http://amoraos33.blogspot.com/

Sacanagem que a gente não tenha opção pra escolher entre canhotos e destros e que na hora da prova não tenha uma cadeira para esquerdo numa escola com mais de 1000 candidatos! Absurdo!

Prova difícil demais! Deus me livre!

Anônimo,  19 de janeiro de 2009 14:52  

A dra. Carol tem namorado?

Anônimo,  19 de janeiro de 2009 16:57  

A Carol roubou o meu coração...

Carol, quer casar comigo?
hehehehe

Ricardo,  19 de janeiro de 2009 19:01  

Dra Carol tem namorado é o o dr Flávio, que está do lado dela na foto.

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP