Exame de Ordem: inscrições prorrogadas

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

O Centro de Promoções e Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) comunica a reabertura das inscrições para o 3º Exame de Ordem de 2008. O novo prazo é das 9h às 23h59 desta terça-feira (16).

As inscrições podem ser feitas pelos sites www.oabdf.org.br e www.oab.org.br, com o pagamento da taxa de inscrição. A entrega dos documentos para fins de homologação – conforme subitem 2.1.3 do edital de abertura do Exame – e a entrega ou envio de laudo médico para atendimento especial podem ser feitos até quarta-feira (17).

Passos
Para se inscrever, é necessário cumprir três passos. A primeira etapa deve ser feita via internet, nos endereços eletrônicos da OAB/DF ou do Conselho Federal (www.oab.org.br). O segundo passo consiste no pagamento de taxa no valor de 130 reais, em qualquer agência bancária, por meio do boleto impresso.

A terceira etapa refere-se à entrega do formulário de solicitação de inscrição, comprovante de pagamento da taxa e os documentos de identidade, diploma do ensino superior acompanhado de histórico escolar ou declaração de conclusão de curso, comprovante de residência atualizado e comprovante de domicílio eleitoral no DF. Os documentos deverão ser entregues até 17 de dezembro, das 8h às 19h, na sede da Seccional (516 norte), na sala do Exame de Ordem.

Provas
A prova objetiva será em 18 de janeiro e a prova prático-profissional em 1° de março, às 14h. Os locais de realização de prova objetiva serão divulgados na internet, pela página eletrônica da OAB/DF ou do Conselho Federal (www.oab.org.br), na data provável de 9 de janeiro. É responsabilidade do examinando verificar o local de prova e comparecer no horário determinado.
Fonte:http://www.oabdf.org.br/

1 comentários:

Anônimo,  15 de dezembro de 2008 às 17:35  

mais dinheiro para eles é sempre bem-vindo né. a OAB/DF hj estava um INFERNO!

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP