Tutorial para recorrer

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Tutorial para visualizar espelho e prova

1º - cliquem em "página de recursos - Avaliação pratico profissional" do site da OAB/Cespe;

2º - Abrirá uma página onde aparecerá espaços para colocar o CPF e a senha;

3º Atualize seus dados ou não, caso já estejam corretos;

4° Aparecerá a lista de concursos disponiveis do Cespe. Na parte inferior estará o link referente ao exame de ordem OAB 2008.2 unificado;

6° Clique em "redigir recurso" e então aparecerão os links para acessar espelho e a prova.

25 comentários:

Anônimo,  17 de novembro de 2008 às 12:53  

Dr. Maurício, ao clicar em redigir recurso, a página apresenta erro, porque será? obrigada

Anônimo,  17 de novembro de 2008 às 12:57  

Será praticamente um "parto" fazer o recurso na página com o volume de acessos! é melhor fazer o mais breve possível para que não sejamos prejudicados com o prazo. Mais uma salva de palmas para o CESPE! RIDÍCULO! VERGONHA!

Anônimo,  17 de novembro de 2008 às 13:26  

Dr Mauricio, realizei a prova de Direito do Trabalho e obtive a nota 4.0, entretanto, errei pouquíssimos quesitos. Acredito que o fator determinante para concretizar a referida nota tenha sido o elevado número de "conceitos" parciais.
Gostaria de saber, pela sua experiência, se há a possibilidade de reverter esse quadro?
Abraço!!!

Anônimo,  17 de novembro de 2008 às 13:30  

VERGONHA, desde cedo ninguem consegue acessar a pagina, ou seja, perdemos este primeiro dia, o cespe e a oab, ja manifestou que não podem fazer nada, pois é excesso de acessos...afff...esta desculpa ficará pela eternidade...o que podemos fazer? o prazo estar correndo...

abraços a todos

George. Goiânia/GO

Anônimo,  17 de novembro de 2008 às 14:13  

Parcial significa exatamente a metade? se for somaram errado!

Anônimo,  17 de novembro de 2008 às 14:34  

Dr Maurício, um verdadeiro absurdo está acontecendo! São exatamente 14:32 da tarde e até agora não estou conseguindo ter acesso ao espelho e nem a prova no famigerado site da CESPE! Isso é um descalabro!
Creio que muitos estão tendo este prejuizo, já que o prazo está correndo.
Fica aqui registrado o meu protesto!

Anônimo,  17 de novembro de 2008 às 14:41  

Absurdo, só isso podemos dizer. Anulação por colocar parenteses em prova! O que os corretores fizeram é uma ofensa a razoabilidade. Por favor Maúrício, o que fazer nesses casos. Em quatro questões minha nota foi 3,4 minha peça e uma questão foram anuladas.
Abraço.

Anônimo,  17 de novembro de 2008 às 14:47  

Dr. Maurício minha nota foi 3,25 será que vale a pena recorrer??

Anônimo,  17 de novembro de 2008 às 15:19  

Dr, tbem não estou conseguindo acessar aqui no mato grosso...
Não fui muito bem em tributario...gostaria de uma luz..
Obrigado
Juliane

Anônimo,  17 de novembro de 2008 às 15:23  

Dr. Mauricio eu lhe enviei minha prova e o espelho e estou disposto de contratar o senhor para que me ajude com o recurso.

fiquei com 5,4 não passei por 0,1!

Espero que o senhor aceite.

Pri Koiyama 17 de novembro de 2008 às 16:58  

oie maurício! tive a benção de passar com uma boa nota! disponibilizei na comunidade meu e-mail, mas comecei a ter problemas com o envio. Pra que pudesse ajudar o pessoal, fiz às pressas um blog, e lá estão espelho e prova.
Caso ache útil divulgar, é http://ajudasedicas.blogspot.com
nessa hora toda ajuda é bem vinda, sei como já foi importante pra mim a comunidade!!!

abs

Unknown 17 de novembro de 2008 às 17:35  

parcial corresponde a metade dos pontos? se for assim a Cespe ta me levando um decimo...assim fico com 5.4??...por favor me eclareçam

Anônimo,  17 de novembro de 2008 às 17:39  

O quesito sendo julgad parcial, não quer dizer metade dos pontos, ou seja , ninguem sabe na verdade quanto recebeu por quesito, o que é um absurdo!!!

Unknown 17 de novembro de 2008 às 18:29  

Olá Dr. Mauricio, deixei um recado no seu e-mail, por vafor, quando for possivel, responda.
é sobre recurso (trabalho) com base no 543, §5º e da sumula 369 TST.
Obrigado

Elias

Anônimo,  17 de novembro de 2008 às 20:08  

prof, tirei 5,40 e vou recorrer das questoes 5, 4 pois falo da impetraçao do mandado de segurnçca e a questao 2, onde no meio da resposta falo que o deposito recursal é compativel co o principio grau de jurisdiçao, e mesmo assim consideraram de forma parcial apenas, mas nao tenho ideia de como iniciar o recurso , ja estou com o espelho da prova, vc ira ajudar nos modelos de recursos? como começo, ...

Unknown 17 de novembro de 2008 às 21:35  

Ola professor Maurício,
tirei 5,20 e quero recorrer de algumas questões mas não tenho idéia de como começar.
Fiz a segunda fase de direito do trabalho.

Bom dia Com advogado 17 de novembro de 2008 às 21:42  

Preciso de dicas como fazer o recurso de penal por favor meu email é guinevere.queen@gmail.com

Unknown 18 de novembro de 2008 às 10:27  

Professor, a mensagem de Marcela (acima) se possível peço que envie resposta para o e-mail: celinhafoz_82@hotmail.com
Desde já, agradeço!

Abraços

Anônimo,  18 de novembro de 2008 às 10:31  

Também vou recorrer de várias questões que entendo terem sido corrigidas de forma equívocada. Tenho apenas uma dúvida sobre saber se devo (ou não) pedir explicitamente os pontos que julgo ter direito, assim como vi em um recurso de exemplo: "Este é o pleito que se faz e que se espera provimento, concedendo ao ora apelante 1 (um) ponto em sua nota final". Alguém tem esta experiência para compartilhar?

Anônimo,  18 de novembro de 2008 às 11:06  

Alguem pode me ajudar...o quê significa "quesito" na página de recurso? como proceder o recurso, li e não entemdo nada na página do cespe. Obr

Anônimo,  18 de novembro de 2008 às 17:02  

Olá
gostaria de saber se 8000 caracteres é o limite para cada quesito do recurso ou para o recurso inteiro??

devo imprimir o recurso como está na página do cespe e identificar apenas o envepole que vou enviar pelo correio??
por favor, aguardo informações

Anônimo,  19 de novembro de 2008 às 09:29  

po favor me ajudem....
como envio o recurso o que para a cespe???????????
O que são estes 8000 cacactres????
Me ajudem um luz por favor

Anônimo,  19 de novembro de 2008 às 13:34  

Olá Pessoal
recebi um comunicado da Cespe adiando a interposição do recurso via internet,devido ao grande numero de acessos, para dia 20 .....
Observem.
Abraços

Fe 19 de novembro de 2008 às 14:49  

Eu fiz no meu recurso uma introdução contendo quatro paragrafos. So depois comecei a apresentar os meus argumentos para os quesitos das questoes que resolvi recorrer. Daí surgiu uma duvida: Em que espaço devo colocar essa introdução? Ou nao devo coloca-la?

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP