O resultado NÃO saiu.

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Estão divulgando, aqui e ali, que o resultado já saiu em algumas seccionais. Tais informações não procedem. O resultado sairá conjuntamente, em todas as seccionais. E isso por um motivo só: o prazo para os recursos. Como a prova é unificada, e por uma questão simples de isonomia entre os candidatos, os resultados não podem ser divulgados em dias distintos ou horários muito díspares.

Portanto, os resultados estarão disponíveis nos links das seccionais (3 posts abaixo), como é de se esperar. O horário provável as 17:00h de amanhã (horário de Brasília), mas pode sair antecipado. Fiquem atentos!

É praticamente impossível combater a boataria que ocorre no Orkut ou em outros lugares. A informação, dada com segurança, somente o Cespe e a OAB podem dar. No mais, tentem relaxar (ao menos tentem!!).

1 comentários:

Anônimo,  13 de novembro de 2008 às 06:14  

Dr. Mauricio
É importante que as fontes sejam consultadas e que o posicionamento pessoal seja seguro, muito seguro. Veja os comentários sobre anulação da prova. Consta no caderno que prova (em determinado item) que a identificação (quando exigida) dever ser apens pela palavra ADVOGADO sob pena de ser identificavel. No item logo abaixo consta a informação de procedimento de usar [...] e não pula linhas, mas não consta consequencia de tornar a prova identificavel.
Precisamos ter paciência, muita paciência.
Um grande abraço e boa sorte a todos.
Pinheiro

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP