Definida data do 3º Exame de Ordem

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

O período de inscrição para o 3º Exame de Ordem de 2008 será de 24 de novembro a 9 de dezembro. A primeira etapa da prova ocorrerá em 18 de janeiro de 2009. As datas foram definidas nesta sexta-feira (14) pelos presidentes das Comissões de Estágio e Exame de Ordem da OAB, reunidos na 20ª Conferência Nacional dos Advogados, em Natal (RN). Segundo o presidente da comissão de Exame de Ordem da OAB/DF, conselheiro seccional Othon de Azevedo Lopes, o edital com todas as informações sobre a prova deve ser divulgado em breve pelo Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), organizador do processo seletivo.

3 comentários:

Anônimo,  20 de novembro de 2008 16:11  

se Deus quiser nao precisarei fazer de novo essa dita "avaliacao" que nao mede conhecimento algum. Dia 4 meu nome estara na lista. Tenho fe em Deus. Uma abraco atodos os injusticados!

Leonardo GG,  20 de novembro de 2008 19:13  

Boa sorte anonimo... realmente muitas pessoas foram injustiçadas pela Cespe, com a demora na divulgação do resultado, com a não especificação dos pontos perdidos na tabela de avaliação e, principalmente, pelas novas regras da prova...

Leonardo GG.

Anônimo,  21 de novembro de 2008 00:55  

QUAL MESMO O OBJETIVO DO EXAME?AVALIAR O CONHECIMENTO MÍNIMO PARA ADVOGAR OU RESERVA DE MERCADO?
ATUALMENTE É UMA FONTE DE RENDA E UMA FORMA DE LIMITAR O NUMERO DE ADVOGADOS.
FAZ TEMPO QUE O EXAME PERDEU SEU OBJETIVO, E POR ISSO, VAI ACABAR CAINDO.

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP