Prova mais cedo na Bahia

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

No próximo domingo (19), a segunda fase do exame da Ordem será aplicada a 1.290 examinandos de Salvador, Ilhéus e Vitória da Conquista, sendo realizada na Faculdade Integrada da Bahia (Rua Xingu, n.º 179 – Jardim Atalaia/STIEP), Universidade Estadual de Santa Cruz (Km 16 da Rodovia Ilhéus–Itabuna) e na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Estrada do Bem-Querer Km 04, Bairro Universitário), respectivamente. O resultado está previsto para ser divulgado no início de novembro.

Devido ao estado não adotar o horário de verão, a prova começará mais cedo na Bahia, em relação aos outros locais. A avaliação será iniciada a partir das 13h e os examinandos terão o prazo de cinco horas para conclusão, devendo chegar com 1 hora e meia de antecedência ao local de realização. Os portões serão abertos às 11h30 e fechados às 13h.

A prova prático-profissional foi elaborada pela Cespe/UnB e consistirá em cinco questões subjetivas e a redação de uma peça profissional (petição ou parecer) sobre uma das áreas do Direito, totalizando dez pontos.

Fonte:http://www.atarde.com.br/cidades/noticia.jsf?id=987051

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP