Promoção do Blog e da Comunidade Exame de Ordem.

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

O Blog Exame de Ordem, em conjunto com a comunidade do orkut - Cespe/OAB - Exame de Ordem, promoverá o sorteio de dois livros preparatórios para o exame de ordem, com quinhentas questões, resolvidas e comentadas, de autoria do Dr. Marcelo Hugo da Rocha - Pós-graduado, lato sensu, em Direito Empresarial pela PUC/RS. Professor e coordenador-geral no curso Retorno Jurídico. Especialista em Exame de Ordem. Autor de diversos trabalhos e artigos publicados em revista, jornais e na internet. Coordenador e co-autor da obra 1000 Questões Comentadas da 1.ª Fase da OAB/RS. Advogado.

O livro é: Exame de Ordem Nacional - 1ª fase Questões Comentadas CESPE.

Serão, em princípio, dois livros sorteados. Se passarmos de mais de cem participantes, serão sorteados três livros. Vejamos as regras:

1 – Serão sorteados dois livros para as duas frases escolhidas pela banca julgadora. Se a promoção contar com mais de cem participantes, serão sorteados o total de três livros.

2 – A banca julgadora escolherá as melhores frases, e sua decisão será soberana e irrecorrível.

3 – A banca julgadora será composta pelo Editor do Blog Exame de Ordem, pelos dois Moderadores da comunidade Cespe/OAB – Exame de Ordem e pelo Autor do livro.

4 – Os membros da banca julgadora e seus parentes até o terceiro grau não poderão participar da promoção.

5 – As frases deverão discorrer sobre o seguinte tema: O que é, para você, passar pela “emoção” de prestar o exame de ordem? As duas (ou três) frases mais criativas e interessantes, ao critério exclusivo da banca, serão as vencedoras.

6 – Nenhuma frase poderá ter mais de duzentos e cinquenta caracteres, sob pena de eliminação sumária.

7 – As frases deverão ser enviadas para o e-mail:

8 – Cada participante só poderá enviar um e-mail, contendo apenas uma frase. Os participantes do sorteio necessariamente deverão fazer parte da comunidade do Orkut: Cespe/OAB- Exame de Ordem ( http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=47200877 ).

9 – O participante deverá enviar, em conjunto com a sua frase, o link que comprove sua presença no Orkut (página inicial), para que sua participação na comunidade do Orkut: Cespe/OAB- Exame de Ordem, possa ser aferida.

10 – Caso o participante não comprove que está participando da comunidade mencionada no item 8, será imediatamente eliminado do sorteio.

11 – Só serão aceitas as frases enviadas da zero hora do dia 30 de outubro de 2008 até ao meio-dia do dia 23 de novembro de 2008 (horário de Brasília). Frases enviadas após esse horário serão desclassificadas.

12 – Os vencedores serão conhecidos no dia 27 de novembro de 2008, quando a lista dos contemplados será publicada na comunidade Cespe/OAB – Exame de Ordem e no Blog Exame de Ordem, além do envio de e-mail para os ganhadores.

13 – Os ganhadores terão 30 dias corridos para se manifestarem sobre o prêmio, sob pena de perderem o direito ao livro. Ao término desse prazo, o livro será entregue ao melhor classificado não contemplado, que estará submetido automaticamente às mesmas condições dos ganhadores.

14 – Os livros serão enviados via sedex aos endereços dos contemplados, sem custas.

15 – Os contemplados permitirão a ampla divulgação de seus nomes e de suas frases, tanto na na comunidade Cespe/OAB – Exame de Ordem, como no Blog Exame de Ordem.

16 – Quaisquer dúvidas e questões incidentais serão analisadas pela banca julgadora, que, usando dos critérios da isonomia e equidade, resolverá soberanamente sobre eventuais controvérsias.

17 - O foro de eleição para qualquer divergência sobre o sorteio será o de Brasília/DF.

Mais informações e detalhes sobre o livro você encontra no link abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP