Gabarito da Prova de Direito Administrativo

terça-feira, 1 de julho de 2008

O site do Curso Fraga, da cidade do Rio de Janeiro, publicou o gabarito da prova de Direito Administrativo:

http://www.cursofraga.com.br/noticia.php?idNoticia=17

1 comentários:

Anônimo,  2 de julho de 2008 às 00:45  

Queridos colegas do Blog, cuidado com este gabarito copiado do curso fraga,ele tem falha gravissima, vejamos a 2ª questão, no gabarito deles por algum acesso de loucura instantanea, eles colocaram que no caso da questão era vedada a acumulação dos proventos. Isto é um devaneio, visto que uma das ressalvas do 10º § do art. 37 da CF, é em caso de cargo em comissão, senão vejamos:
§ 10 - vedada a percepção simultânea de proventos de aposentadoria decorrentes do Art. 40 ou dos arts. 42 e 142 com a remuneração de cargo, emprego ou função pública, ressalvados os cargos acumuláveis na forma desta Constituição, os cargos eletivos e os cargos em comissão declarados em lei de livre nomeação e exoneração.
Se apenas a lei não servir, vejamos o exemplo do Ministro Nelson Jobim que hoje em dia acumula sua aposentadoria com o cargo de ministro da Defesa (cargo comissionado). Pelo amor de deus, quando colocarem gabaritos, mesmo que extraoficial, sejam bastante cautelosos, por que existem pessoas que acreditam nos mesmos.

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP