Erros dos gabaritos postados e considerações sobre o Blog.

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Prezados,

É bem provável que alguns gabaritos aqui postados estejam incorretos, dada as mais diversas fontes utilizadas por este Blog. Eu só me responsabilizo intelectualmente pelas respostas da prova de direito trabalhista, pois tive acesso ao inteiro teor das perguntas e minha área de concentração é exatamente a trabalhista.

Quanto as demais áreas do exame de ordem não estão passando por um crivo prévio de correção, pois não tive acesso prévio as respectivas perguntas, além da enorme urgência dos leitores do blog, o que me impede de analisar ponto por ponto de cada prova.

Naturalmente a responsabilidade pelo material postado no blog é minha, por isso eu, democraticamente, abro o espeço para todos, e , principalmente, para quaisquer críticas. Isso aconteceu com a questão 4 de trabalhista, que foi exaustivamente discutida aqui e na nossa comunidade no Orkut (que funciona como nosso fórum de debates).

Este blog está aberto a todos que desejam colaborar, e cabe a cada leitor questionar a correção ou não das respostas.

O Blog não tem 3 meses de existência, e sua "infraestrutura" ainda é precária, pois só eu o gerencio. É muito diverso dos blogs e sites dos cursos preparatórios, que possuem uma equipe de professores para cada matéria. Apesar disso, data venia, este Blog conseguiu, até agora, largar na frente de todos, tanto em volume de postagens, como na velocidade das informações.

Digo novamente: Conto com todos os que desejam ser colaboradores!! O debate aqui é aberto e democrático!

Aproveito também para agradecer os inúmeros elogios. Isso motiva ainda mais pela busca de qualidade do Blog.

Abraços!!

1 comentários:

Unknown 2 de julho de 2008 às 12:55  

Prezado Maurício:
Seu espaço foi um oásis pra quem sai da prova totalmente perdido seja a objetiva ou a específica. Eu não fazia idéia do blog, mas fui catando na internet qdo voltei da objetiva. Aqui no RJ, os cursinhos dormiam tranquilos, enquanto seus alunos estavam aflitos. Através de seu blog, acessei o pessoal do Jurídica, xou de bola, super ligados nos alunos.
E vc postando tudo. Foi um alívio. Agora já na segunda fase fui direto. Vc conseguiu disparar na frente de todos os cursinhos.Por isso, fiz questão de copiar o espelho da prova e mandar pra vc. Meus filhos ainda serão alunos da sua faculdade, vc ainda vai ver!
bjs
anelisa

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP