Pernambuco confirma as anulações também!

terça-feira, 17 de junho de 2008

Prezados,

Estou dando uma pequena pausa na minha lua-de-mel para informar que a seccional de Pernambuco também confirmou as anulações das questões 22, 51 e 82. Segue o link:

http://www.oabpe.org.br/downloads/Exame2008.1-Prova%20Objetiva-Q.pdf

Na próxima segunda-feira eu retornarei a postar normalmente no blog.

1 comentários:

Anônimo,  17 de junho de 2008 às 20:23  

Acho muito errado as Seccionais de PE e RN darem tais questões como anuladas,uma vez que a CESPE ainda não se manifestou em seu site nesse sentido!
Ora,muitas pessoas estão ansiosas e nem estão estudando direito para 2ª. fase do exame esperando o resultado dos recursos,23 estados silenciaram e 2 estados apenas deram o resultado,isso é muito injusto,torna cada vez mais o exame de ordem uma "bagunça" completa!
Em João Pessoa-PB faltou energia durante mais de 1h. e o exame continuou a ser realizado,as provas foram feitas praticamente em grupo em meio a escuridão,a OAB falhou feio,com certeza choverão mandados de segurança e acho muito pouco,se há o exame para os bacharéis em Direito,que haja pelo menos RESPEITO para com os mesmos,o exame 2008.1 foi uma vergonha,a prova muito mal elaborada,truncada e não mediu reais conhecimentos jurídicos,nem sequer cumpriram com o conteúdo do edital,que constava a matéria DIREITO DO CONSUMIDOR que não foi explorado no exame.
Com tanta indignação,resta ressaltar que estamos nos sentindo impotentes e envergonhados em nosso meio,pois o exame de ordem tem suas cartas marcadas sim,anula o quer,toma a decisão que entende ser correta,interessando-os exclusivamente as inscrições aferidas,o capital gigantesco que gira em torno disso tudo...A OAB dá um grande exemplo de politicagem e ilicitudes!
Parabéns CESPE e OAB pela grande pela grande falta de vergonha na cara!


Bacharel decepcionado.

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP