ATENÇÃO!! Exame de Ordem é anulado!!!

domingo, 7 de março de 2010

O presidente da OAB/CE acaba de anunciar no seu Twitter que a segunda fase do exame de ordem 3.2009 foi anulada para todas as matérias, em decisão tomada pela maioria do colegiado.

Confiram no Twitter do presidente da OAB/CE:

5 comentários:

André 7 de março de 2010 17:12  

É, mais uma vez quem é honesto dançou...
Isso é praxe no Brasil!
Parabéns colegiado da " SUPREMA CORTE" (oab) em minusculo mesmo!

Preparem seus advogados... aproveitando a época de tsunamis, teremos um só que de Mandados de Segurança!

e no próximo também haverá fraude, e no próximo e no próximo e assim sempre será nessa colonia agricola chamada Brasil!

Marco Aurélio 7 de março de 2010 17:14  

Muito bom! O grande mercado dos cursinhos faturando novamente em cima dos canditados, os incompetentes que não foram bem na segunda fase vibrando, e, quem tinha passando finais de semana estudando, não teve férias, carnaval, terá que suportar essa pressão em realizar nova prova. Aposto que o rato, inseto, que colou deve estar realizado agora. Se não têm competência para realizar um exame, parem de exigí-lo.

Ricardo 7 de março de 2010 17:14  

CESPE no paredão

Depois do desastre do Exame 2009.2 e da fraude no Exame 2009.3, com maior repercussão na história do Exame de Ordem, está mais do que na hora da CESPE cair fora.

CESPE eliminada com 100% dos votos!
A OAB será a próxima indicada...


OUTRAS fraudes da mesma instituição:

http://www.sspj.go.gov.br/ag_noticias/con_noticia.php?col=2&pub=4283

http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2005/06/320281.shtml

----------
OAB no paredão

Quando um policial te incriminar por ser negro, a OAB vai estar lá!
Quando um bando de bambis te discriminar por seu sexy vestido curto, a OAB vai estar lá!
Quando tudo parecer obscuro por causa de um politico ladrão, a OAB vai estar lá!
Quando era necessário assegurar o sigilo do Exame de Ordem, onde estava a OAB?
A OAB sempre protege seus direitos! A menos que seja um mero bacharel.

OAB eliminada com 100% dos votos!

Neuziane 7 de março de 2010 17:50  

AB DECIDE ANULAR SEGUNDA FASE DO EXAME DE ORDEM
Última modificação 02/03/2010 21:52

O Colégio de Presidentes das 27 Seccionais da OAB, decidiu neste domingo (7/3), em reunião promovida na sede do Conselho Federal, em Brasília, anular a segunda fase do Exame de Ordem (2009.3), realizado no último domingo (28/2).
OAB DECIDE ANULAR SEGUNDA FASE DO EXAME DE ORDEM

A decisão sobre a anulação foi anunciada neste domingo (7/3) pelo Conselho Federal da OAB



Ao todo 23 presidentes votaram pela anulação total da segunda fase, 2 pela anulação parcial e 1 se absteve. “ Lamentavelmente tivemos de enfrentar essa situação de que houve irregularidade no Exame de Ordem e levar à anulação dessa segunda fase, o que traz transtornos para os candidatos e para a instituição, Mas a credibilidade do Exame de Ordem estava em jogo e isso nos levou à anulação”, afirmou Luiz Flávio Borges D´Urso.



A suspeita de vazamento surgiu durante aplicação da prova de Direito Penal da segunda fase do Exame de Ordem Unificado, na cidade de Osasco, quando um candidato foi flagrado com um código que continha um folhas com as respostas da prova. Em Osasco se inscreveram 1.029 bacharéis, 1.004 prestaram a primeira fase se 152 estavam habilitandos para a segunda fase.



A OAB SP reuniu todos os elementos sobre o episódio e encaminhou ao Conselho Federal da OAB, responsável pelo Exame de Ordem Unificado, ao qual a OAB SP aderiu em abril de 2009. Em reunião realizada na última terça-feira (2/3) o Conselho Federal decidiu encaminhar à Polícia Federal notícia crime para investigação urgente.

A Seccional Paulista auxiliou o Conselho Federal na apuração da suspeita de irregularidade em Osasco, bem está colaborando com a sindicância interna que do Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasilia (Cespe/UnB), que imprime os cadernos de prova e faz a logística da distribuição e aplicação das provas em todo o país.

Ao todo se escreveram 23.208 bacharéis em Direito em São Paulo, que fizeram a primeira fase no dia 17 de janeiro, sendo aprovados 4.779 candidatos para a segunda fase. A prova prático-profissional, que inclui redação de peça jurídica e de cinco questões práticas , além de Direito Penal,também inclui provas nas áreas de Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Constitucional, Direito do Trabalho, Direito Empresarial e Direito Tributário.

FONTE:http://www.oabsp.org.br/noticias/2010/03/02/5973

ivo da roza 8 de março de 2010 08:59  

ANULAR PROVAS = + 30 DIAS DE CURSINHO- PARABENS "OAB"? CONTEMPLOU, OS CURSINHOS.
ISSO É D'U$ CAPETAS.

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP