Promoção Exame de Ordem 1.2010

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

O Blog Exame de Ordem se uniu ao Complexo de Ensino Renato Saraiva, ao Site Tuctor e à Editora Método para fazer uma super promoção destinada aos bacharéis que farão o Exame de Ordem 1.2010.


Como será o sorteio?

O sorteio será dividido em duas modalidades, sendo possível para os interessados participarem de ambas concomitantemente.

1ª Modalidade:

Na 1ª modalidade será sorteado para apenas UMA pessoa 1 curso on line OAB 2010.1 ON LINE - PRIMEIRA FASE, do Complexo de Ensino Renato Saraiva (Clique AQUI para assistir a demonstração), 1 livro Concursos Públicos e Exames Oficiais: Preparação Estratégica, Eficiente e Racional, 1 livro Exame de Ordem Nacional - 1ª fase Questões Comentadas CESPE e 1 gerenciador de estudos Tuctor.

Ou seja, o vencedor vai ganhar tudo isso SOZINHO!

Os interessados, para participar dessa modalidade, deverão responder a pergunta que será formulada AO VIVO no programa HORA LEGAL da Rádio Justiça, das 9:30h até as 10:00h das terças-feiras, enviando um e-mail para hora.legal@stf.jus.br, enviando no referido horário.

Só serão aceitos e-mails enviados DURANTE a transmissão do quadro SOBRE CONCURSOS PÚBLICOS, conduzido pelo Dr. Rogério Neiva. E-mails enviados fora desses horários e dias serão desclassificados.

Ou seja, os candidatos só poderão mandar e-mails nos dias 2, 9 e 16 de março, entre 09:30h e 10:00h.

O sorteio será realizado no dia 16/03/2010, uma terça-feira, AO VIVO na Rádio Justiça, que pode ser ouvida on line no Portal da Rádio Justiça. Eu estarei lá para realizar o sorteio e conversar com o Dr. Rogério Neiva, Juiz do Trabalho e Especialista em concursos públicos, sobre o novo Exame de Ordem. Ao final do programa realizaremos o sorteio.

2ª Modalidade:

Na 2ª modalidade os prêmios serão sorteados individualmente. Serão sorteados portanto 1 curso on line OAB 2010.1 ON LINE - PRIMEIRA FASE e 2 cursos OAB 2010.1 - PRIMEIRA FASE - TURMA ONLINE DE REVISÃO ATRAVÉS DE QUESTÕES, todos do Complexo de Ensino Renato Saraiva (Clique AQUI e AQUI para assistir as demonstrações), 3 livros Concursos Públicos e Exames Oficiais: Preparação Estratégica, Eficiente e Racional, 3 livros Exame de Ordem Nacional - 1ª fase Questões Comentadas CESPE e 7 gerenciadores de estudos Tuctor.

O sorteio dos prêmios será feito diretamente no Blog Exame de Ordem também no dia 16/03. Naturalmente que o vencedor do sorteio da 1ª modalidade não poderá concorrer aos prêmios da 2ª modalidade.

Vejam como participar:

Os interessados deverão postar no twitter a seguinte frase:

@examedeordem Eu quero participar da promoção do Blog Exame de Ordem, Complexo de Ensino Renato Saraiva, Tuctor e Editora Método!!

APÓS postar no twitter, o participante deverá COPIAR a postagem feita no twitter, COLÁ-LA no seu e-mail e ENVIÁ-LA para o email promocaoexamedeordem@gmail.com

Pronto! Já estará participando automaticamente do sorteio.

Boa sorte!!!

8 comentários:

Denise Andrade 25 de fevereiro de 2010 às 18:49  

Pode mandar mais de um e-mail para cada tipo de modalidade ?

Unknown 2 de março de 2010 às 09:39  

Essa promoção é somente para estudantes de Brasília? Porque estou no site da radio Justiça, mas o link para ouvir a rádio não está funcionando e aqui em Fortaleza não dá para sintonizar =/
Maria Eduarda

Thiago Zolini 2 de março de 2010 às 09:44  

Não consigo acessar a Rádio!

Unknown 7 de março de 2010 às 23:01  

Professor, estou com uma preocupação: como a prova prático funcional foi cancelada e será somente dia 11 de Abril, como ficará a prova 2010.1? Será também adiada?
Qual seria as datas prováveis para a primeira e segunda fase?
Agradeço
Lorena

Marinete Duarte 11 de março de 2010 às 19:56  

Só hoje a tarde, recebi este email sobre o concurso. Será porquê?coincidentemente dia 16/03 é meu aniversário, quem sabe dou sorte de conseguir postar algo no twiter, né?

Unknown 15 de março de 2010 às 09:30  

Prof.Mauricio,
Não consigo acessar a Rádio Justiça.
O sorteio é só para estudantes de Brasília?

Marinete Duarte 16 de março de 2010 às 08:32  

ESTOU PARTICIPANDO!!!!OUVINDO A RÁDIO JUSTIÇA!!!!

Blog de uma Jovem Advogada 16 de março de 2010 às 21:56  

Dr. Maurício,
Boa Noite
Eu acompanhei muito o blog ano passado; felizmente fui aprovada no famigerado Exame 2009.2; fiz a prova trabalhista, sim eu fiz uma Consignação em Pagamento ...rsrsrsr

O fato de eu estar aqui é um LEMBRETE, o qual ano passado foi realizada uma promoção pelo blog em parceria com o TUCTOR premiando os autores das melhores frases, cujo mote , se não me engano era: o que vc fará quando passar no exame de ordem; creio que era isso;
meu nome foi selecionado; O TUCTOR chegou a mandar-me uma senha que ao final mostrou-se imprestável; ficaram de corrigir o problema e enviar outra, assim que possível.... bem, até agora, nada!

Essa falta do TUCTOR paga mal, eis que o Blog é lugar sério, com respaldo... inclusive, eu mesma continuo passando por aqui para ler notícias.... mas sinceramente, a promoção do TUCTOR, referente ao exame 2009.2 foi só promessa;

Destaco que essa é minha opinião pessoal e, se os outros leitores selecionados receberam o "prêmio", eu devo ser a exceção;

Att,
Daniela

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP