Promoção do livro Súmulas, Orientações Jurisprudenciais e Precedentes Normativos do TST

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010



O que achei mais interessante nesse livro foi o índice extremamente rico e fácil de consultar das Súmulas e OJ's do TST, perfeito para a segunda fase trabalhista.

Quem quiser concorrer a um dos exemplares deverá mandar uma mensagem para mim no twitter - @examedeordem - escrevendo "Eu quero participar da promoção do Blog Exame de Ordem".

Amanhã ao meio-dia divulgarei o resultado. Participem!

E, após o sorteio, darei início a uma nova promoção, especialmente voltada para os bacharéis que farão o próximo Exame de Ordem. Imperdível!

2 comentários:

Viajante Esperto 18 de fevereiro de 2010 às 13:19  

Achei seu Blog muito interessante e acho que seus leitores podem também se interessar pelas minhas postagens e os meus pelas suas. O que você acha de nós fazermos uma parceria de link? Vc me divulga e eu faço o mesmo no meu blog viajanteesperto.blogspot.com.

Caso tenha interesse, é só me responder nesse email (viagensped@gmail.com) assim divulgo seu blog na mesma hora!

Boa Sorte com seu Blog,
Abçss Milena

Unknown 18 de fevereiro de 2010 às 21:47  

Poxa!!! Só amanhã!!!
Quero levar o exemplar para o Exame no dia 28!!
Estou no páreo, desde o primeiro dia da promoção. Huhuuuuuu!!!!

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP