Primeiras impressões sobre a prova

domingo, 17 de janeiro de 2010

Tal como eu aduzi neste semana, a prova objetiva da OAB passou por alterações - Uma semana para a prova objetiva do Exame 3.2009

As impressões colhidas até agora apontam no sentido de que a prova ficou mais interpretativa e exigiu mais do raciocínio dos candidatos. Vamos ver como isso impactará no resultado final da 1ª fase.

A opinião geral até agora também aponta para uma prova mais bem elaborada. Provavelmente resultado do trauma advindo do Exame de Ordem 2.2009, o pior de todos os tempos.

Por falar no Exame 2.2009, a maioria dos comentários é no sentido de que a prova de hoje foi mais difícil que sua antecessora.

Vamos aguardar as publicações dos gabaritos extraoficiais. Acredito que nenhum será publicado antes das 20:30h.

Participem dos debates que estão ocorrendo agora na nossa comunidade no Orkut!

2 comentários:

JujuEstabille 17 de janeiro de 2010 20:13  

Além das mudanças na prova, aqui no RJ mudaram também os locais de prova. Dececpcionante o local da minha prova. Ar condicionado que não funcionava direito, faltou luz (por um tempo curto, mas foi o suficiente para desconcentrar todo mundo)e não tinha banheiro disponível no bloco em que fiz a prova (tinhamos que andar até o outro bloco, tomando muito tempo)... Conclusão: Pagamos R$ 150,00 para fazer o exame, e a CESPE não nos dá um lugar digno para realizá-lo! Paciência né?!

DRI ;) 17 de janeiro de 2010 21:49  

Tb fiz aqui no RJ, mas não tive esses problemas, tirando só o local que foi no centro do rio, que fica bem deserto aos domingos,e numa ruazinha estreita e escondida. Mas tb achei a prova bem mais dificil que a última, com questões surreais (como a da Escola Positiva em Penal!), não tinha decoreba, nem aquelas pra dizer a incorreta, nem aquelas de dizer "item I e II corretas", etc.
Vamos ver!

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP