Todos os gabaritos extraoficiais do Exame de Ordem 3.2009

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Segue a relação de todos os gabaritos extraoficiais do Exame de Ordem 3.2009 publicados até agora no Blog Exame de Ordem. Percebi que nesta prova muitos cursos não quiseram arricar a publicação de um gabarito. Uma pena.

Eu parabenizo todos os profissionais de todos os cursos que arriscaram a fazer um gabrito na noite de domingo. Não é fácil e pode comprometer inclusive o nome do curso.

Vamos aos links:








Quem quiser debater sobre os gabaritos pode entrar na nossa comunidade no Orkut. A maior rede social na internet sobre o Exame de Ordem!

3 comentários:

Simone 18 de janeiro de 2010 às 04:01  

Na corda bamba, entre 49 e 50 mas no páreo!
Esperar terça e ir estudando para 2ª fase. Vai que dá!!!

MNBD 18 de janeiro de 2010 às 09:02  

PESQUISA BOCA DE PROVA INDICA 85% DE REPROVAÇÃO NO EXAME 3-2009!

Mais um exame da vergonha nacional aplicado e os bacharéis sendo massacrados novamente. Nesse domingo acompanhamos a movimentação de milhares de bacharéis Brasil a fora, em todos os locais onde foi aplicada a prova sentimos um ar de revolta entre os bacharéis, praticamente 99% destes mostraram-se revoltados com os atuais dirigentes da OAB, pois a prova esta cada vez mais difícil.

Isso deixa claro mais uma vez que o exame de ordem nada mais é do que reserva de mercado aplicada pela OAB, só serve para engordar os bolsos de donos de cursinhos Brasil a fora!

O MNBD vem a pouco mais de dois anos e meio apontando a inconstitucionalidade do exame e conclamando os bacharéis para que se unam. São vários projetos leis que tramitam na Camara Federal como também no Senado Federal e muitas ações judiciais que inclusive aguardam julgamento no STF.

Esse exame de ontem (17/01/2010) é mais um exemplo que se no próximo exame não começarmos a boicotar, de nada mais valera a graduação! Vamos para frente do STF no dia do julgamento das ações (AD e MI), nosso Brasil é um pais das pressões, portanto bacharéis acordem antes que seja tarde demais para agir, o momento é agora, o acesso a próxima prova deve ser barrado.

Esperar pelos políticos é cavar a própria sepultura, pois pelo que vimos no relatório do Senador Marconi Perilo no PLS 186/2006, percebe-se que o mesmo, assim como a grande maioria dos parlamentares, estão comprometidos com a OAB de uma forma ou outra.

Marca dos não acomodados é a luta e a perseverança, portanto façamos uma reflexão, talvez assim você possa criar coragem de ir em busca do seu direito que esta sendo violado: “ tripé constitucional a ser respeitado – O MEC autoriza e avalia os cursos, a faculdade qualifica pois detém a prerrogativa de conceder o diploma e os CONSELHOS DE CLASSE (no caso a OAB) REGULAMENTAM AS PROFISSÕES E RETIRANDO DO MERCADO DE TRABALHO OS MAUS PROFISSIONAIS.

Encerramos nossa manifestação com a seguinte pergunta:

Sendo o direito discutível, vais continuar refém de um conselho de classe que não lhe da sustentabilidade alguma no inicio de carreira e pouco se importa com você?

MNBD
Esse ainda presa pelos teus direitos
www.mnbd-brasil.com.br

Adriana Paula 18 de janeiro de 2010 às 15:24  

Que prova esta de ontem, heim! Há oito questões controversas entre os gabaritos extraoficiais. Já estão arriscando dizer quantas questões serão anuladas neste exame???

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP