Curso Renato Saraiva - Exame 3.2009 - Turma de Revisão

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Turma ON LINE da OAB 1ª FASE - Curso Renato Saraiva - Revisão através de questões.

http://www.renatosaraiva.com.br/

O CURSO OAB 2009.3 TURMA DE REVISÃO ATRAVÉS DE QUESTÕES, tem como objetivo revisar a matéria básica que será exigida no próximo exame a OAB (2009.3), através da correção de questões de exames de Ordem anteriores aplicados pela banca examinadora CESPE.

A carga horária do presente curso será de 34 encontros, de 02 horas e 40 minutos cada um.

O curso será realizado na modalidade on-line, sendo as aulas gravadas e disponibilizadas no site, sendo acessível aos alunos matriculados.

Serão gravadas e disponibilizadas, em média, de 05 a 07 aulas por semana, sendo que o início das gravações ocorrerá em 30 de novembro de 2009, sendo as aulas disponibilizadas no prazo máximo de 48 horas.

O aluno terá até o dia 17 de janeiro de 2010 (data prevista para a realização da prova da OAB 2009.3) para assistir às aulas, contados a partir da efetivação da matrícula.

No site será disponibilizado material complementar, consistente nas questões, com gabarito, que foram trabalhadas em sala de aula, além dos slides respectivos.

O aluno poderá assistir cada aula até 02 (duas) vezes, no horário que achar conveniente, bastando possuir um computador e acesso á internet banda larga.

Cliquem no link para acessarem o site e o curso: Renato Saraiva

Investimento

PREÇO NORMAL R$350,00, pagos diretamente no site, através do sistema PAGSEGURO.

PREÇO PROMOCIONAL ATÉ O DIA 06/12/2009: R$270,00, pagos diretamente no site, através do sistema PAGSEGURO.

OBS.: O sistema PAGSEGURO (DO GRUPO UOL) possibilita o pagamento através de boleto bancário, débito em conta e cartões de crédito, sendo possível o parcelamento em até 12 vezes, com inci dência de juros nesta hipótese.

12 comentários:

Anônimo,  1 de dezembro de 2009 às 18:59  

Por que, no Rio Grande do Sul, não existe a opção de direito tributário (dentre outras) para a segunda fase do exame? Apenas civil, penal e trabalho!

Anônimo,  1 de dezembro de 2009 às 19:53  

Doutor Maurício já postei esse comentário,mas queria q ele ficasse recente...
O advogado é um profissional liberal,contratá-o quem quer,ngm vai perguntar quanto ele tirou no exame da ordem e esse rigor ñ leva a nda,se o medo é abarrotar o mercado de advogados incompetentes,há de se ver q aqueles de maior saber se destacaram ao longo do tempo,no mesmo sentido q aqueles q ñ demostrem habilidades suficientes,não seram solicitados e isso "afunilará" o mercado e não o exame da ordem,isso aontece cm os engenheiros por exemplo...isso é só uma opinião pessoal!!!

Anônimo,  1 de dezembro de 2009 às 20:23  

O prof. renato saraiva é perfeito, sustentou, no seu gabarito extra-oficial, ser ACP e manteve o seu posicionamento. O prof. André não ensinou tal peça e ficou dizendo que deu. é fogo

Anônimo,  1 de dezembro de 2009 às 21:53  

O prof. André tentou se redimir colocando lenha na fogueira, o artigo publicado no site do lfg sustentando o cabimento de IJ nem é dele. Deveria ser responsabilizado por não ter dado tal peça, sei que a obrigação de estudar é do aluno, mas ele deveria ter sido humilde reconhecendo que não deu.

Alexandre,  1 de dezembro de 2009 às 22:30  

Rapaz, Renato Saraiva, assim como muitos outros professores, sabe o que faz.

Já fiz exame de ordem me preparando pelo curso presencial e pelo livro dele de peças, de prática e a segunda peça que aprendemos foi uma A.C.Pgto.

Inclusive uma formula simples de calcular as verbas a serem consignadas.

O que aprendemos, também, foi: Aprenda a fazer e identificar tudo, nao confie apenas em "achismos" melhor saber fazer e identificar tudo, do que apostar em coisas e questoes provaveis ou "batidas".

Por isso muita gente quebrou a cara: acredidando em apostas de professores de cursinhos.

Faz o teu que terás resultado.


abraços!

Anônimo,  2 de dezembro de 2009 às 08:21  

Andre do LFG: uma piada de mau gosto. Ele faz média com seus alunos, alimentando ilusões e criando polêmica onde não existe. Tudo isso apenas para manter e ampliar uma clientela abaixo da crítica. É uma espécie de reverendo dessas igrejas de fins duvidosos.

Anônimo,  2 de dezembro de 2009 às 10:47  

21:53, o prof. André é excelente professor, só que ele pisou mesmo feio na bola. Ele falou bobagem querendo enganar os potenciais alunos do curso LFG (não querem perder alunos futuros). Quem fez o curso lá, como foi o meu caso, sabe muito bem que a peça Consiganção em Pagamento não foi ensinada.Nada contra o Prof. André, mas contra o curso LFG, do qual ele faz parte, que não ensinou o que deveria ter ensinado.

Anônimo,  2 de dezembro de 2009 às 11:43  

Pessoal eu sei o quanto é ruim não passar no exame que nós apostamos ser o nosso.
Tive uma tristeza muito grande quando o cursinho citado acima disse na 2ª fase que embargos no TST ou o chamado embargão não cairia como peça... advinha cai como uma patinha e não estudei tal peça e não passei e não me ajudaram com o recurso, quem me ajudou foi este blog.
A culpa foi minha, que acreditei que não cairia.Não Passei no recurso.
Decisti de estudar, qdo um amigo me ligou dizendo para eu preestar, então lá fui eu para o mesmo cursinho para fazer a 1ª fase, pois pra mim 1ª fase é com os melhores professores, cllaro não desmerecendo o professor Saraiva, pois assisti um seminario com ele e ele é ótimo tambem.
No 138 eu fiz com uma professora maravilhosa, em outro cursinho que me deu toda a base material necessaria para fazer a prova, acreditem eu fiz sem precisar de doutrina. Como eu disse em outra postagem eu fiz o meu... estudei. Tudo bem que qdo saiu o 139 eu peguei a prova como curiosa e pasmem eu acertei a peça como eles queriam.
Claro ha controversas sobre o cabimento ou não de outras peças, mas o conteudo dado no ultimo cursinho foi fixado no meu cerebro que deu certo.
Então vamos lá.Os professores dão o conteudo e o aluno explora o máximo deles, e os alunos façam o de vocês .... estudem. O sol de verão sairá novamente no verão seguinte e assim por diante....
Tenho uma dica de site bom tambem, são eles: www.acertetodas.com.br e o site do professor mazza do site acima postado.
Acho que é hora de explorar aqueles que sabem: os professores.

Sucesso!

Anônimo,  2 de dezembro de 2009 às 12:10  

NAO RECOMENDO O CURSO DE RENATO SARAIVA!
AO CONTRÁRIO DO QUE DISSERAM, ELE JOGA AS PEÇAS BEM RÁPIDO, MAL FALA DELAS E DEPOIS FICA SE GABANDO QUE FALOU... SEM CONTAR O APOIO QUE NAO DÁ AOS SEUS ALUNOS. NAO CONFIEM NELE!

Anônimo,  2 de dezembro de 2009 às 13:00  

RENATO SARAIVA É O MELHOR!!!

Anonimus Anonimatus,  2 de dezembro de 2009 às 22:27  

Esse anônimo das 12:10 é um gradessíssimo mentiroso!

Deve ser alguém da concorrência do LFG.

Renato Saraiva Jogar as peças bem rápido?

O curso dele É IDÊNTICO AO LIVRO dele, de questões e peças para OAB.

Se você ler o livro (aposto que nunca nem o abriu) poderá conferir.

Não apenas ele dá todas as peças,em detalhes, como RECOMENDA a prática e "FICA no PÉ" dos alunos para PRATICAREM e entregarem as peças elaboradas, PARA QUE ELE AS CORRIJA PESSOALMENTE (sim, não é por banca ou monitor, a caligrafia a cada apontamento é dele), dentre as centenas de questões que têm no livro (extraídas dos exames e provas anteriores, bem como criadas).

Sei do que falo.

Fiz o curso com ele, no início cheio de dúvidas na área trabalhista e as peculiaridades distintas do Processo Civil e exigências da CESPE, e tirei 10 na prova prática da CESPE, com a ajuda e as dicas e metodologia de estudo e redação que aprendi no curso dele.

Não quer acreditar, problema de que não queira; como diz o personagem criado por Ariano Suassuna, o Chicó do Auto da Compadecida: "Só sei que foi assim!".

Eu optei por passar e escolhi o certo, objetivo e realista e não o duvidoso e "chutado".

Anônimo,  3 de dezembro de 2009 às 13:06  

Gente... vamos parar de ofender os outro! Quem não gostar do Renato (muito didatico!!!), tem o André sobrinho do Amador Paes de Almeida (pq será que ele se sente a uva mais doce do cacho?!), tem o Gleibe (amigo do André), Michele (esposa do André), a Marcia (professora que dá o telefone dela para vc falar com ela apos a prova e faz recurso).... bem gente decidam e estudem!

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP