Boa sorte!!!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

O que escrever para vocês agora? Que palavras mais precisam ser ditas para expressar apoio, força e motivação nessa hora?

Agora as palavras já não bastam mais. Tudo o poderia ser dito já foi.

Agora é preciso ter sorte!

Confiança em si mesmo!

Esperança!

Fé em Deus.

Lembrem-se que no domingo vocês terão nas mãos a caneta e o poder do argumento. É uma tremenda vantagem.

E certamente nada vai tirá-los do rumo traçado durante vários anos...a carteira vos pertence.

Não é figura de retórica; é fato. No domingo vocês estarão no controle de tudo, e tudo sairá exatamente como vocês querem. Acreditem nisso e verão o resultado.

Boa sorte!!!!

O Blog estará 100% online no domingo à noite para lançar todas as notícias sobre a prova prática, em todas as áreas.

Até lá!

28 comentários:

Anônimo,  23 de outubro de 2009 às 19:22  

DE FATO, ESSA CARTEIRA JÁ NOS PERTENCE, PELO ESFORÇO, DEDICAÇÃO, HORAS ABDICADAS EM FAVOR DO ESTUDO, UMA LUTA INCANSÁVEL, QUE SERÁ COMPENSADA DA MELHOR FORMA POSSÍVEL, TERÁ UM GOSTO DE DEVER CUMPRIDO. QUE DEUS ESTEJA AO NOSSO LADO ILUMINANDO NOSSA MENTE,ABRINDO CAMINHOS DE LUZ E SABEDORIA.E PARA QUE ESSA CARTEIRA ENTÃO POSSA SER SIM DE FATO E DE DIREITO!!!!!
ABRAÇO AOS AMIGOS BACHARÉIS!!!
A OAB É NOSSA!!!!!!!!

Anônimo,  23 de outubro de 2009 às 19:24  

Obrigado!!
Abs...
Valladares.

Luiz Fernando de V. Stoinski,  23 de outubro de 2009 às 19:59  

Prezado Dr. Maurício,
Gostaria de parabenizá-lo por seu trabalho e por me ajudar muito neste tempo todo de estudos e alguns dias de nervosismo. Hoje, fico feliz em falar que me sinto preparado e estou tranquilo com a prova. Meu medo maior gira em torno de ser acadêmico do 5o ano e a OAB/PR não me deixar se inscrever caso seja aprovado (estou confiante que serei, hehe).
Por favor, diga algo sobre o tema, pois abri tal tópico no orkut e não obtivo retorno nenhum...
Obrigado

Anônimo,  23 de outubro de 2009 às 20:04  

Valeu pela força, Dr Maurício!!! Se eu for aprovado, grande parte da culpa é sua.

Anônimo,  23 de outubro de 2009 às 20:09  

Hoje à meia noite encerro definitivamente meus estudos para a prova de domingo. Vou dá uma saída, tomar uns chopps estupidamente gelados (e sem exageros)e comer um suculento churrasco até umas 3 da manhã e amanhã descansar.

BRECHÓ VIRTUAL 23 de outubro de 2009 às 20:11  

Meu Querido Dr. Maurício,

Agradeço as palavras de carinho. Acompanho seu blog diariamente e as suas postagens me são de grande valia. Certamente, a vitória nesta prova já está alcançada. Conto com meu aprendizado,com a minha calma e principalmente com a Fé que tenho em Deus. E que Deus possa dar calma e sabedoria a todos que prestarão este exame no domingo!
Sorte a todos e obrigada Dr. Maurício, mais uma vez, por suas sábias palavras de carinho.
Meu próximo post será a minha foto com a CARTEIRA DE ADVOGADA EM MÃOS!
Abraços, Michelle Oliveira.

Anônimo,  23 de outubro de 2009 às 20:18  

Esse é o Blog!!!!

Anônimo,  23 de outubro de 2009 às 20:23  

UM DIA DE EXAME

Comecei
Faz um tempo
Não dormi
Por muito tempo
Não comi
Vários dias
Angustiei
Já faz um dia
Acabou
Está acabando
E eu passando
Obrigado Blog!

Anônimo,  23 de outubro de 2009 às 20:37  

Vamos lá... terminei de olhar os recursos agora vou dar mais uma analisada nas 3 peças mais prováveis a cair e amanhã relaxar, pois domingo após 5 horas que passarão com certeza muito rápido seremos advogados...

Enio Basso 23 de outubro de 2009 às 22:19  

Muito obrigado Dr., saiba que teu apoio será sempre lembrado por mim.
Enio Basso

Anônimo,  23 de outubro de 2009 às 22:42  

Eita domingão que nunca chega Jesus.

Anônimo,  24 de outubro de 2009 às 01:05  

ESTOU GRATA PELAS INFORMAÇÕES QUE FORAM ABORDADAS NO SEU BLOG, COM CERTEZA NOS AJUDOU BASTANTE, OBTIVEMOS MUITAS INFORMAÇÕES NECSSÁRIAS.
VALEU COLEGA, CONTINUE AJUDANDO AOS QUE CHEGAREM DEPOIS DE NÓS, PORQUE ESSA TURMA JÁ ESTÃO CLASSIFICADOS EM NOME DE JESUS.

Anônimo,  24 de outubro de 2009 às 03:41  

QUE DEUS ABENÇOE TODOS NESTE DOMINGO! CONFIANÇA! NOSSA PARTE ESTÁ FEITA COM O AUXÍLIO DO BLOG E HORAS DE ESTUDO. NO DOMINGO ESTAREI AQUI COM TODOS FESTEJANDO NOSSA VITÓRIA.

Gê,  24 de outubro de 2009 às 10:27  

Dr. Maurício! valeu por todas as informações postadas, espero que continues tentando ajudar os candidatos.
Amanhã, após a prova estarei visitando o blog para saber sobre as novidades.
Um grande abraço.
Boa sorte a todos!

Dr. Pedroza,  24 de outubro de 2009 às 11:10  

Uma coisa é certa, a prova não é dificil, o segredo é responde-la no tempo oferecido, por isto vc terá que traçar uma estratégia de customização de tempo.
Não da pra ficar fazendo rascunho de tudo, então apenas anote os pontos principais no caderno de rascunho, ok.
Então é isto, agora é só ir com calma que dara tudo certo.

Se eu consegui pegar a minha vermelhinha vc também consegue.

Sucesso.

Rejane,  24 de outubro de 2009 às 13:04  

Valeu pela força!!!
Obrigada!!
Boa sorte a todos!!

Anônimo,  24 de outubro de 2009 às 13:20  

Que Deus ilumine a todos. Como o Dr. Maurício disse anteriormente, temos os melhores doutrinadores e a legislaçao ao nosso lado. Basta calma. Uma boa sorte e domingo nos reencontraremos aqui no blog para comemorarmos nosso sucesso!!! Boa sorte a todos!!! Rumo à vermelhinha...

Anônimo,  24 de outubro de 2009 às 15:23  

Bom, aos colegas, desejo boa sorte e acima de tudo boa prova.

Realmente, estes últimos 45 dias não foram fáceis....Mas amanhã acaba e tenho certeza de que acabará da melhor forma: todos aprovados.

Um grande abraço e agradeço as ajudas.

24 de outubro de 2009 às 15:46  

Pessoal,boa sorte, amanhã!!! Não esqueçam, que vocês terão tempo suficiente para fazer a prova! No dia em que eu fiz a prova eu me preocupei tanto com o tempo que até sobrou, sem contar que eu havia levados uns colegas comigo, rsrsrs, como o Valentin Carrion!
Agora é sério!
Que Deus ilumine as vossas cabeças! Tô torcendo por todos!

Anônimo,  24 de outubro de 2009 às 16:53  

11:10, pois quando fiz o exame eu fiz rascunho de absolutamente tudo (peça e questões) e fui aprovado com 8:40 (arredondado para 8). Fazendo rascunho de tudo ainda me sobrou meia hora, que usei para fazer uma rápida revisão de português.O "segredo" é a calma, não desesperar, é só esse o "segredo" para se dar bem.

Anônimo,  24 de outubro de 2009 às 16:55  

Não é assim não de "se eu consegui você também consegue". Eu consegui porque estudei, me dediquei e se você não fez isso não vai conseguir não.

Anônimo,  24 de outubro de 2009 às 18:12  

Pessoal,


Sou advogado, graças ao esforço e sorte que tive de ser um caso fácil a minha prova... Fiz tributário e era uma repetição de indébito. Se Deus quiser, a prova de vocês também será tranquila, estou torcendo muito mesmo, porque sei o quanto é ruim passar pelo que estão passando. Pior ainda, passar pelo que passei ao ser reprovado na primeira vez que havia prestado o exame, por 0,50. É triste! Mas, de qualquer forma, desejo a todos uma boa prova. Prestem muita atenção no enunciado. A peça, com certeza, é muito mais importante do que as questões. Isso porque, se falar pouca coisa, dependendo do examinador ele pode ajudar se tiver faltando 1,0 ponto, por exemplo. Um grande abraço a todos os colegas, futuros operadores do Direito!

Anônimo,  24 de outubro de 2009 às 20:23  

anonimo 16:55

vc pode ter se dedicado, mas rodar praga nos outros, faz vc não passar. e é isso q vai acontecer com vc!!!!!!!!! vc nao está competindo mané!!!!

Cris,  24 de outubro de 2009 às 20:54  

Aos doutores que acompanham o blog (sobretudo ao Dr. Maurício), obrigada pelo apoio!!
Aos nobres colegas que se preparam pra amanhã, boa prova a todos!!!
depois é só postar os resultados, certamente positivos
Fiquem com Deus

Anônimo,  25 de outubro de 2009 às 11:10  

Pessoal, recebi a carteira faz mais de um ano. Alguém tem uma ideia do que devo fazer come ela, já que é imprestável, pois montar escritório não posso por falta de grana e não consigo emprego na área (a não ser pra ganhar salário mínimo), pois alegam que não tenho experiência. Alguém do Blog sabe me dizer se o papel dela é bom para levar ao banheiro em substituição ao papel higiênico? Triste ilusão essa carteira, triste mesmo.

Anônimo,  25 de outubro de 2009 às 21:21  

obrigada Dr. Mauricio pelas palavras de motivação!!! Foi muito importante! agora é só esperar meu nome na lista!!! A todos os civilistas, que presente de Deus,hein? mais uma Apelação.!!!!!Boa Sorte a todos!!!!

Anônimo,  26 de outubro de 2009 às 11:18  

Olá!!
Tudo bem??
Parabéns pelo seu trabalho e pela dedicação no Blog...
Fiz a prova de trabalho, mas a minha questão 4 não foi essa pergunta não.
Foi assim se a empresa resolve recorrer de uma sentença que perdeu através de Recurso ordinário cabe o efeito suspensivo?
Resposta Súmula 393 TST e artigo 899 CLT
Marcela

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP