Promoção do site Tuctor

domingo, 13 de setembro de 2009

O Tuctor consiste num sistema que tem como principal finalidade a montagem e a execução do planejamento de estudos voltado à preparação para concursos e exames oficiais como o Exame da OAB. Um dos fatores determinantes para a aprovação consiste na preparação com estratégia e eficiência no processo de aprendizagem, o que depende da estruturação de um planejamento adequado e também da adoção de mecanismos de monitoramento da sua execução.

Com o objetivo de ajudar os bacharéis de direito e demais concurseiros, o site Tuctor está sorteando 50 acessos gratuitos por um ano inteiro para você montar sua estrutura de estudos e maximizar suas chances de aprovação em qualquer concurso.

Qualquer meta que você tenha em mente pode ser estruturada no Tuctor, racionalizando seu tempo e seus métodos, direcionando seus estudos para o grande propósito - A aprovação no concurso dos seus sonhos, ou, a aprovação no Exame de Ordem da OAB.

Mande um email para promocaotuctor@gmail.com e responda a seguinte pergunta:

O que você vai fazer no dia que passar no Exame de Ordem?

As 50 (cinquenta) melhores respostas ganharão um ano de acesso grátis no Tuctor, onde você poderá usufruir dessa inteligente e poderosa ferramenta que te ajudará no seu caminho rumo ao sucesso.

Serão aceitos e-mails até o meio-dia do dia 25 de setembro.

Não deixem de participar!

1 comentários:

Anônimo,  14 de setembro de 2009 às 11:11  

Olá, serve só para o Exame de Ordem? Concursos em geral não?
Obrigada!


Att., Deisi.

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP