Livro preparatório para a 1ª fase - Como passar na OAB!

segunda-feira, 18 de maio de 2009


Recebi em mãos da Editora Foco Jurídico o livro "Como Passar na OAB!", do Prof Wander Garcia. As questões são divididas pelas atuais matérias que compõem o exame de ordem, sendo que cada matéria é subdividida em tópicos específicos.

Todas as assertivas de todas as questões são fundamentadas com seus respecitivos dispositivos legais ou jurisprudenciais, o que facilita muito o estudo.

Se um futuro candidato enfrentar os 1.400 exercícios desse livro com afinco, certamente maximizará suas chances de lograr êxito na primeira fase, dada a enorme abrangência de questões.

Segue o site da editora: http://www.focojuridico.com.br/

3 comentários:

Anônimo,  19 de maio de 2009 às 01:22  

Sem querer fazer propaganda, apenas reforçando a dica, esse livro é muito bom por dois motivos: 1º: por meio dele você resolve todas as questões dos últimos exames da ordem feitos pelo Cespe e acaba percebendo as malícias da banca; 2º O livro, ao contrário do convencional, não traz as respostas mastigadas. Indica apenas a fundamentação legal, o que força o estudante a buscar e ler a letra da lei, fato que, para esse tipo de prova, faz a diferença. Tive pouco tempo ( 15 dias) para revisar todo o conteúdo do curso de Direito e, além da leitura das leis, dediquei-me a resolver todo o livro. Resultado: pelo gabarito extra-oficial - 72 pontos.

LeoBatista - DF

Anônimo,  19 de maio de 2009 às 16:41  

Esse livro é tudo de bom! Comprei ele, fiz todos os testes 'n' vezes e acabei de ser aprovada na 1ª fase.

Anônimo,  19 de maio de 2009 às 20:28  

Esse livro foi um ótimo instrumento de estudo, pois além de me familiarizar com a maneira da prova,ele remete a todos os dispositivos onde se encontram as respostas das questões! Acredito que minha aprovação na primeira fase tem muito dessa obra!

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP