18.917 candidatos inscritos em São Paulo para o 1º exame de ordem de 2009
terça-feira, 12 de maio de 2009
A Comissão de Estágio e Exame de Ordem da OAB SP divulgou nesta terça-feira (12/5), o Edital de Convocação da primeira fase do Exame de Ordem Unificado 2009.1 (Exame SP 138), do qual a seccional paulista da OAB participa pela primeira vez. No Estado de São Paulo estão inscritos 18.917 candidatos (praticamente metade de todos os bacharéis do Brasil).
“Com a adesão da seccional paulista ao Exame de Ordem Unificado, estaremos abrangendo 95% das provas realizadas no país”, declarou o presidente da OAB SP, Luiz Flávio Borges D’Urso. “Dessa forma, com a prova unificada, será possível avaliar os cursos dentro do mesmo critério. Antes, com cada seccional realizando a sua prova, essas avaliações ficavam um pouco comprometidas.”
Durante a realização da prova, é proibida a utilização de agendas eletrônicas ou similares, telefones celulares, bips, walkman ou outro receptor de mensagem, assim como o uso de lápis, lapiseira, borracha e/ou corretivo de qualquer espécie, protetores auriculares, relógios de qualquer espécie, óculos escuros ou qualquer tipo de chapéus ou boné. O candidato flagrado portando qualquer um dos itens vetados ou cuja prova contenha qualquer elemento que permita a sua identificação terá sua prova anulada.Recomenda-se ao candidato comparecer ao local de prova com antecedência mínima de 30 minutos.
O bacharel deve levar consigo um documento de identidade original com foto, caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.
0 comentários:
Postar um comentário