Tá no blog do Noblat...

quinta-feira, 23 de abril de 2009

"O que Barbosa disse contra Gilmar é sussurado por alguns ministros do STF e repetido em voz alta por juízes federais e procuradores da República. Gilmar não parece se importar com isso. Deve manter o mesmo comportamento que o alçou à condição de o mais polêmico ministro que já presidiu o STF."

2 comentários:

Anônimo,  23 de abril de 2009 22:49  

É mero problema de ética... 1 dia todos se vão...

Anônimo,  24 de abril de 2009 02:07  

lMENTAVELMENTE ISSO SOMENTE OCORRE POR QUE OS QUE LA SE ENCONTRAM NAO FORAM FORJADOS NOS TRIBUNAIS, NOS CORREDORES DOS FORUNS, NAS COMARCAS DE INTERIOR E POR AI VAI.
SE OS MINISTROS DO STF TIVESSEM RESPEITO PELO POVO E PELA NAÇÃO, HORARIAM MUITO MAIS O CARGO QUE ORA OCUPAM, VIDE, CORTES SUPREMAS DA EUROPA, USA E ETC. O FATO DE O ELEMENTO HAVER-SE DOUTORADO NA ALEMANHA E SEUS VIZINHOS, NÃO QUER DIZER QUE TRARÁ VALORES AO NOSSO JUDICIARIO, TRARÁ SIM PARA SI, COM UMA VALOROSA VAIDADE.
PRECISAMOS DE JURISTAS NACIONAIS, QUR POSSAM ENRIQUECER AS NOSSAS DECISOES NATIVAS, COM GOSTO DE FEIJAO E ARROZ E NAO DE XUCRUTES.
DEVERIAM SER E PRATICAR PARCIMONIA EM VOSSAS COMPOSTURAS E MAIS RESPEITO AO POVO QUE LHES PAGA OS SUBSIDIOS...SE SATISFEITOS NAO ESTAO, QUE PEÇAM PARA SAIR, NO ENTANTO DEVEM QUERENDO OU NAO TRATAR COM ZELO E RESPEITO A COISA PUBLICA, E EM PARTICUÇAR O JUDICIARIO.
O GILMAR DEVE LEMBRAR QUE DAQUI A ALGUNS MESES SERÁ UM SIMPLES MINISTRO DO STF, QUE AQUELA CASA NAO É LUGAR PARA CUMPRIMENTO DE CAPRICHINHOS PESSOAIS, É CASA DE RESPEITO E COMO TAL DEVE SER TRATADA NAO COMO SUA CASA MAIS, COMO NOSSA CASA...
Um forte abraço e sucesso Dr. Mauricio, seu blogue é o BLOGUE.

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP