Estado de Direito é tema de debate no Grupo Estado

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Grupo Estado promove o debate Polícia, Justiça e Estado de Direito - Há excessos das autoridades no combate ao crime do colarinho branco? nesta quinta-feira, a partir das 10 horas. O encontro contará com a presença de quatro especialistas no assunto.

Participarão do evento, que ocorrerá no auditório do Grupo Estado, em São Paulo, Roberto Troncon, diretor da Divisão de Combate ao Crime Organizado da Polícia Federal; Fernando Mattos, presidente da Associação dos Juízes Federais (Ajufe); Wagner Gonçalves, subprocurador-geral da República, e o advogado Antônio Cláudio Mariz de Oliveira.

Durante o debate, entre outros pontos, serão discutidas as recentes ações da Polícia Federal, entre as quais a Operação Castelo de Areia, que levantou indícios de evasão de divisas e lavagem de dinheiro envolvendo a construtora Camargo Corrêa, e a Operação Satiagraha, que investigou o banqueiro Daniel Dantas, o investidor Naji Nahas e o ex-prefeito paulistano Celso Pitta.

Cliquem no link para lerem a íntegra desse debate, que foi muito interessante, já repercutindo o imbroglio de ontem no STF:


0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP