Para distrair um pouco

sexta-feira, 20 de março de 2009

Seguem os depoimentos dos bacharéis feitos em um tópico da nossa comunidade no orkut, que teve como título: "Mensagem ao seu examinador!!!" 

JuNiNhO 
Apesar de saber que ele não verá esse tópico (será?), mande uma mensagem, um incentivo, um cumprimento, diga que ele eh bonito, sei lá, hehe...

vai saber neh, tudo tá valendo!!!

Fernanda 
Ilustríssimo examinador da Cespe.

Gostaria, por meio desta, de dizer que gastei quase 1.500 reais nesse exame, dediquei algumas horas de minhas vida para estudar, trabalhei de dia e fiz cursinho a noite. Sempre fui bem na faculdade, nunca peguei dependência, já passei em concursos públicos. Preciso dessa carteirinha para pode começar de verdade a minha vida profissional como advogada.
Tenho certeza que se fizesse a prova com mais calma, mais tempo, sem estar doente (sim colega, eu estava doente no dia, com febre inclusive) meu desempenho seria bem melhor.
Por essas razões eu me considero apta a advogar e gostaria de pedir que o senhor leve em cosideração tudo que escrevi na prova e meus argumentos, pois sabemos que o Direito não é uma ciência exata, onde para uma pergunta haverá somente uma resposta. 
Fico no aguardo da minha aprovação, espero encontrar meu nome na lista de aprovados.
Atenciosamente,

Fel 
Sr. Examinador
Se eu errei foi sem querer... Me perdoa vai!!!
Vlw Champs!

waldemiro 
SENHOR AXAMINADOR, APEZAR DE TER 15 FILHOS, ADORAR SOGRAS, NÃO FUMO, NÃO BEBO, NUNCA CHUTEI CACHORRO, GOSTO DE BRINCAR COM CRIANÇAS, SEMPRE QUE POSSO AJUDO AS VELHINHAS E OS SEGUINHOS ATRAVESSAREM A RUA; ENFIM SEMPRE FUI DEDICADO AOS ESTUDOS, NUNCA BATI GAZETA PARA IR PARA O MOTEL COM A COLEGA DA FACULDADE, TOMO BANHO TODOS OS DIAS, ESCOVO OS DENTES, FAÇO A BARBA E SOU EDUCADO. ACHO QUE COM ESSAS QUALIDADES MEREÇO SER APROVADO. 
Já ia me esquecendo; pago pensão para todas as ex e para a filharada! Acho que isso vai ajudar muito na minha aprovação.

Aldo 
Ilustríssimo Cumpadi...

Sei que o Sr. tem mãe, e diante de tal situação não queria ofendê-la.
Pense nisso ao corrigir nossas provas.

♪Rafael♫ 
Passa eu tiô!!!!!!

Ana Cristina 
Caro Examinador,
Se eu não passar na prova dessa vez, vc vai ficar broxa.


Se quiserem, deixem suas mensagens nos comentários deste post. 

7 comentários:

Kaos Nunes 20 de março de 2009 às 14:44  

uehiuehuiehuieheuiheiuheiuheiuehiuehuieheuihe
òtimo o rapaz dos 15 filhos...

Anônimo,  20 de março de 2009 às 15:32  

Alguma chance de a CESPE antecipar o resultado tal qual fez em SP? Quem sabe sair hoje a tarde para que possamos ter um final de semana tranquilo?

Abraços!!

Alberto

Anônimo,  20 de março de 2009 às 15:49  

Final de semana tranquilo ou início de depressão profunda.
É sim, é sim..está comprovado que mais de 90% dos que reprovam na segunda fase ficam com tendência suicida e em depressão profunda.
O risco de causar dano à saúde das pessoas é de um advogado, digamos "meia-boca" (a OAB chama de desqulaificado), ou a OAB com esse exame estúpido cujos critérios eminentemnente subjetivos, sem falar nas provas que prezam pelo decoreba e não pelo raciocínio jurídico, é que aprovam ou reprovam? Me parece claramente que a OAB causa muito mais dano aplicando o exame que um advogado, seja ele que qualificação tenha. É evidente que em todas as profissões existe a possibilidade de erros e o fato de passar no exame não eximirá o futuro advogado de comete-los.

Anônimo,  20 de março de 2009 às 16:46  

Sr. Examinador:

Não estou reclamando, mas gostaria que o Sr. soubesse que eu perdí o natal, revellion,aniversário da minha filha,meu aniversário,carnaval, férias e o verão todo de salvador...será que o Sr. não pode ter um pouco de piedade da sua amiguinha aqui??

Garanto que uma boa ação leva o Sr. direto pro céu (na hora certa, claro).
Obrigada!!

Anônimo,  20 de março de 2009 às 16:49  

Nosso senhor Jesus Cristo, olhe por nós bachareis de direito chegamos ao nosso limite, e o senhor sabe o que passa em nossos corações precisamos de independencia para trabalhar, nos ajude e que seja feita a sua vontade, é que que lhe pedimos Senhor, pois somente o senhor jesus tem o poder e fará a verdadeira justiça. amém.

Anônimo,  20 de março de 2009 às 17:46  

Senhor examinar, se eu for reprovado seu bilau vai criar pereba e cair.

Anônimo,  20 de março de 2009 às 19:34  

porque tanta aflição, meus caros colegas? o exame de ordem acontece três vezes ao ano e o curso de direito leva em média mais de cinco anos, digo em média, porque nem todos os alunos do referido curso, terminam em cinco anos - em cinco anos poderemos fazer 15 exame de ordem. não é tão desesperador assim, pense nisso meus caros. até o próximo exame de ordem unificado, estarei lá.

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP