OAB-SP divulga hoje aprovados após anulação de questões do 137º Exame

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

A Comissão de Estágio e Exame de Ordem da seccional paulista da OAB (Ordem dos Advogados de São Paulo) divulgará nesta sexta-feira (6/2), a partir das 18h, a lista dos aprovados em releitura na primeira fase do 137º Exame de Ordem. A comissão anulou duas questões (70 e 74) da prova aplicada no dia 11 de janeiro. 

A nova lista de aprovados estará disponível no site da OAB-SP.

Os candidatos aprovados na nova lista estão convocados automaticamente para a segunda fase do 137º Exame de Ordem, que acontecerá no próximo dia 15 de fevereiro.

Os convocados prestarão um teste prático-profissional que será divido em duas etapas: redação de uma peça profissional e a resolução de cinco questões práticas, sob a forma de situações-problema. Ambas atividades serão referentes à área do direito apontada pelo candidato na ficha de inscrição.

A primeira fase do 137º Exame foi realizada no dia 11 de janeiro. Ao todo se inscreveram 23.303 bacharéis, sendo que não compareceram 709, registrando uma abstenção de 3%. O número de habilitados na primeira fase até então era de 9.896 candidatos (43%).

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP