Bezerra Leite no RS

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Passaram-me a informação de que o Livro de processo do trabalho do Bezerra Leite não é aceito no Rio Grande do Sul. Consultem a seccional para confirmar essa assertiva. Eu sei que em outras seccionais não há problema algum em usar o livro dele.

3 comentários:

Anônimo,  24 de janeiro de 2009 às 07:09  

Depende do fiscal da sua sala. No último exame foi autorizado em algumas salas e em outras não. Tem candidadto q está esperando ser aprovado agora e esta será sua 1a causa: contra a OAB! Os candidatos q puderam utilizar durante a prova, e passaram, serão testemunhas. Já confirmaram.

Anônimo,  24 de janeiro de 2009 às 13:03  

Eu não pude usar, contudo, passei no último exame ?
Mesmo com a aprovação, entendo que é cabível uma ação contra a OAB, vez que é um descalabro uns poderem utilizar o material e outros não, inclusive na mesma seccional.
A propósito, por que a OAB/RS é a única que não aceita o Bezerra Leite, e também não faz as provas de tributário, constitucional, administrativo etc ??? O Exame não é unificado nacionalmente ???
Aqui são tão-somente três opções, a saber: civil, penal e trabalho.
Abraços e informações sobre uma eventual ação contra a OAB serão bem-vindas (quarta-feira, dia 28, eu pego a carteirinha).

Anônimo,  25 de janeiro de 2009 às 13:52  

O importante é sempre levar mais 1 ou 2 livros extras. Mesmo q fique mais pesado e caro. Na prova em si, o mínimo de livros é melhor por questão de tempo. Mas em 1 caso desses de recusa, o candidato não fica a deriva...

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP