Pontos e pontos
quinta-feira, 4 de dezembro de 2008
Tô com um caso de um colega que precisava de 0,1 (um décimo) para passar, e não conseguiu, e outro que a candidata precisava de 1,0 (um ponto) e logrou sucesso. O pior é que naquele em que era necessário só um décimo, a argumentação e os subsídios para consegui-lo eram muito mais consistentes do que na candidata que precisava de um ponto inteiro.
Vai entender...
7 comentários:
Mestre, tem como nos ceder os tais casos para nos auxiliar para impetrarmos o MS?
UMA VERGONHA ISSO, ALEM DO MAIS SO VAO DISPONIBILIZAR NO DIA 7 DE JANEIROS A RESPOSTA DOS RECURSOS, COMO FAREMOS?PARA IMPETRAR O MS COMO SEM OS RESUTADOS TEM ALUGUM MEIO DE EXIGIRMOS ISSO ANTES?
Esse Colega sou eu....Eduardo Chede Junior.
Quem quiser me ajudar e mandar o espelho da prova...Meu e-mail é Eduardochede@hotmail.com
BOM GALERA OLHEM SÓ, AQUI NO RS, DUAS PESSOAS TIVERAM A NOTA 5,1, AMBOS FIZEM RECURSO, POIS PRATICAMENTE ERAM AS MESMAS RECLAMAÇÕES QUANTO A CORREÇÃO, ADIVINHA? UM CONSEGUIU O OUTRO NÃO, É SACANAGEM EU ACHO QUE DEPENDE DA BANCA QUE CORRIGE.
estou na mesma situação, perdi por 0,1. o mais legal é que ja tinha ate proposta de emprego, muito bom a cespe ou oab prejudicar a vida de uma pessoa desta forma...
Ué, entra com mandado de segurança....
Olha, eu fiquei com 4,20 e arredondaram minha nota para 4,00, mas recorri e graças a Deus eu consegui passar com recurso. Não desanimem, eu sei o quanto é doloroso!
Postar um comentário