11 de novembro de 2008 - O dia da verdade!!!

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Talvez a hora da verdade seja às 17:00h, ou um pouco antes, mas de qualquer forma acabará a angústia de muitos (ou não), que, de bacharéis, transformar-se-ão em advogados, após anos de estudos.

Naturalmente que o Blog estará atento ao resultado, tanto para comemorar com os que obtiverem sucesso, como para ajudar aqueles que irão recorrer.

Liguem-se na nossa comunidade no Orkut - http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=47200877 - lá todos que acompanham o Blog se congregam e se ajudam.

E liguem-se nos links abaixo! Por volta das 17:00h sairá a lista de aprovados de cada seccional!!

Seccional do Acre
http://www.cespe.unb.br/concursos/oab2008%5F2/OAB%5FAC/
Seccional de Alagoas
http://www.cespe.unb.br/concursos/oab2008%5F2/OAB%5FAL/
Seccional do Amapa
http://www.cespe.unb.br/concursos/oab2008%5F2/OAB%5FAP/
Seccional do Amazonas
http://www.cespe.unb.br/concursos/oab2008%5F2/OAB%5FAM/
Seccional da Bahia
http://www.cespe.unb.br/concursos/oab2008%5F2/OAB%5FBA/
Seccional do Ceará
http://www.cespe.unb.br/concursos/oab2008%5F2/OAB%5FCE/
Seccional do Distrito Federal
http://www.cespe.unb.br/concursos/oab2008%5F2/OAB%5FDF/
Seccional do Espírito Santo
http://www.cespe.unb.br/concursos/oab2008%5F2/OAB%5FES/
Seccional de Goiás
http://www.cespe.unb.br/concursos/oab2008%5F2/OAB%5FGO/
Seccional do Maranhão
http://www.cespe.unb.br/concursos/oab2008%5F2/OAB%5FMA/
Seccional do Mato Grosso
http://www.cespe.unb.br/concursos/oab2008%5F2/OAB%5FMT/
Seccional do Mato Grosso do Sul
http://www.cespe.unb.br/concursos/oab2008%5F2/OAB%5FMS/
Seccional do Pará
http://www.cespe.unb.br/concursos/oab2008%5F2/OAB%5FPA/
Seccional da Paraíba
http://www.cespe.unb.br/concursos/oab2008%5F2/OAB%5FPB/
Seccional do Paraná
http://www.cespe.unb.br/concursos/oab2008%5F2/OAB%5FPR/
Seccional de Pernambuco
http://www.cespe.unb.br/concursos/oab2008%5F2/OAB%5FPE/
Seccional do Piauí
http://www.cespe.unb.br/concursos/oab2008%5F2/OAB%5FPI/
Seccional do Rio de Janeiro
http://www.cespe.unb.br/concursos/oab2008%5F2/OAB%5FRJ/
Seccional do Rio Grande do Sul
http://www.cespe.unb.br/concursos/oab2008%5F2/OAB%5FRS/
Seccional do Rio Grande do Norte
http://www.cespe.unb.br/concursos/oab2008%5F2/OAB%5FRN/
Seccional do Rondônia
http://www.cespe.unb.br/concursos/oab2008%5F2/OAB%5FRO/
Seccional de Roraima
http://www.cespe.unb.br/concursos/oab2008%5F2/OAB%5FRR/
Seccional de Santa Catarina
http://www.cespe.unb.br/concursos/oab2008%5F2/OAB%5FSC/
Seccional de Sergipe
http://www.cespe.unb.br/concursos/oab2008%5F2/OAB%5FSE/
Seccional do Tocantins
http://www.cespe.unb.br/concursos/oab2008%5F2/OAB%5FTO/

8 comentários:

Anônimo,  10 de novembro de 2008 22:28  

Fé em Deus, boa sorte a todos e amanha seremos Advogados... estranho é... eu por ex. e acho q muitos, lutamos, sofremos e dedicamos parte de nossas vidas para isso... mas nem exerceremos a advocacia, apenas para completar 3 anos de exercicio da advocacia para os concursos... mas vlw a experiencia, porque sei, ano q vem é meu ano de concursos e esta angustia foi apenas o começo de muitas até o sucessso....

BOA SORTE A TODOS ! E FÉ EM DEUS Q ELE É O CAMINHO PARA A NOSSA VITORIA SOBRE O MONSTRO CHAMADO CESPE

milena,  11 de novembro de 2008 11:48  

Oi gente
tb to esperando o resultado, mas sou estagiaria da OAB Alagoas e fiquei sabendo agorinha que o resultado só vai sair dia 13.Será q sai hj mesmo ou só dia 13 como estao informando aqui?

Anônimo,  11 de novembro de 2008 12:18  

É possivel pq o edital não diz especificamente dia 11/11, é uma previsão... mas espero que seja hj msm...

Anônimo,  11 de novembro de 2008 12:40  

É dia 13 mesmo......no próprio site da CESP ja fala essa data.

milena,  11 de novembro de 2008 12:48  

vixi..nao aguento mais esperar...

Anônimo,  11 de novembro de 2008 13:00  

falta de respeito.... so isso traduz...

Anônimo,  11 de novembro de 2008 13:03  

Cada vez mais essa CESPE faz como bem entende as coisas... temos q nos revoltar ! ! ! agitar as coisas.... principalmente o pesssoal de brasilia

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP