E-mail que eu recebi...

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Recebi o mail abaixo e, gostei tanto, mas tanto mesmo, que resolvi publicá-lo aqui, com a devida autorização da remetente.

de rosangela dos santos da silva
para mauriciogieseler@gmail.com
data 14 de outubro de 2008 14:55
assunto você é demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
enviado por ig.com.br
ocultar detalhes 14 out (1 dia atrás)

Responder

Olá! Sou do Rio de Janeiro e conheci o seu blog, no ultimo exame (35º), neste eu não passei. Foi aí que connheci o seu blog, pois um amigo havia falado das dicas para recurso e de todas as informações sobre o exame de ordem, então no momento que passei a acessar este blog, fiquei por dentro das informações, dicas e orientações.

Realmente peço a Deus que continue a abençoar sua vida, pois o seu cuidado com cada Bacharel e futuro Adovogado é realmente incrivel.

Agora depois da sua ajuda mesmo sem saber, consegui passar de cara para a 2ª fase e estou estudando muito e sei que vou passar. Porém quero ressaltar a sua grande ajuda, muito obrigada pela força e estímulo, o blog virou pagina principal no meu dia- a- dia e não queria partir para a 2ª fase sem te agradecer.

Um abraço,

Rosângela.

2 comentários:

Anônimo,  16 de outubro de 2008 às 11:08  

eu tb!!!
q possamos festejar e agradecr, e quem sabe, poder colaborar c o blog e futuros examinandos!!!
abraçooooo

Anônimo,  18 de outubro de 2008 às 23:06  

Faço a minha, as palavras da Rosangela! Realmente, foi muito importante na noite do domingo de 14/09/2008, ficar acordado, acompanhando a bondade dessa grandiosa pessoa em seu blog... parabens, obrigado.

Elias Londrina - Pr

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP