Gabaritos...

domingo, 14 de setembro de 2008

Prezados...infelizmente estou encerrando por hoje. Certamente que o gabarito até agora postado apresenta alguns erros e discrepâncias, resultantes certamente da pressa em responder tudo o quanto antes. Peço desculpas por isso.

Agradeço, desde já, a todos que estão me auxiliando com suas críticas construtivas. Serão todas levadas em consideração.

Infelizmente eu não tenho uma equipe trabalhando para mim, se tivesse, o gabarito já estaria disponível para todos. Faço a Ressalva da ajuda do Dr. Ricardo Vasconcellos, que respondeu as questões de direito penal.

No mais, acredito que a questão 8 da prova é passível de anulação. Amanhã abordarei essa faceta e outras questões que, em tese, são anuláveis.

Abraços!

9 comentários:

Unknown 15 de setembro de 2008 às 00:22  

Boa noite, Maurícioooooo!!

Obrigada, obrigada, obrigada!!

Vc é o cara!! heheh Sou tua fã!!

Unknown 15 de setembro de 2008 às 00:25  

:(
tudo bem.. por hj é só pessoal!
mas amanha acorde cedinho, viu?
boa noite

fer 15 de setembro de 2008 às 00:26  

muuuuuuuuuito obrigada Mauricio
até amanhã e seja o q Deus quiser!!!

Unknown 15 de setembro de 2008 às 00:27  

Mauricio,

show de bola sua iniciativa... ameiii!!!

obrigada desde já pela força... boa semanaaa

Bell

Unknown 15 de setembro de 2008 às 00:28  

Muito obrigada maurício, boa noite!

Anônimo,  15 de setembro de 2008 às 00:30  

Parabens pela generosidade , adorei seu blog. Obrigada

Unknown 15 de setembro de 2008 às 00:31  

nossa meu... fiquei muito feliz até agora... valew... abração super Mauricio..

Fabíola 15 de setembro de 2008 às 01:01  

Muito obrigada pela ajuda!!!!!
Bjs

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP