Etapas para apresentar os recursos.

quinta-feira, 29 de maio de 2008

2 DOS RECURSOS

2.1 Para a interposição de recursos contra o resultado na prova objetiva, o examinando deverá cumprir, obrigatoriamente, as seguintes etapas:

a) na primeira etapa, a ser realizada das 9 horas do dia 30 de maio de 2008 às 16 horas do dia 3 de junho de 2008 (exceto sábado, domingo e feriado), observado o horário oficial de Brasília/DF, o examinando deverá acessar os endereços eletrônicos (sua seccional) ou www.oab.org.br, e seguir as instruções do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso;

b) na segunda etapa, o examinando, de posse do seu recurso impresso na forma descrita na alínea anterior, deverá entregá-lo no protocolo da Seccional de Santa Catarina, no período de 9 horas do dia 30 de maio de 2008 às 16 horas do dia 6 de junho de 2008 (exceto sábado, domingo e feriado), no horário de funcionamento no seguinte endereço: OAB – SECCIONAL DE SANTA CATARINA – Rua Paschoal Apóstolo Pítsica, 4860 – Agronômica .

2.2 O examinando que não cumprir as duas etapas descritas no subitem 2.1 não terá o seu recurso analisado.

2.3 A impressão do recurso deverá ser efetuada somente após a inclusão, pelo examinando, de todas as suas razões referentes a todas as questões. Após a impressão, o sistema não permitirá ao examinando a alteração e/ou adição de suas razões recursais.

2.4 O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido.
2.5 O CESPE/UnB não arcará com prejuízos advindos de problemas de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como de outros fatores, de responsabilidade do candidato, que impossibilitem a interposição de recurso.

2.6 Recursos cujo teor desrespeite a banca serão preliminarmente indeferidos.

2.7 Não será aceito recurso via postal, via fax ou via correio eletrônico e/ou em desacordo com o edital de abertura e/ou com este edital.

3 DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

3.1 A relação dos examinandos aprovados na prova objetiva do Exame de Ordem 2008.1 após a interposição de recurso, bem como a convocação para a prova prático-profissional de todos os aprovados na prova objetiva serão divulgadas na Internet, nos endereços eletrônicos (sua seccional) ou www.oab.org.br, na data provável de 18 de junho de 2008.

1 comentários:

Revolução 29 de maio de 2008 20:37  

o que houve com o resultado do rio de janeiro?

Postar um comentário

  © Blogger template The Professional Template II by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP